segunda-feira, 7 de junho de 2010

Selinho blog de ouro que ganhei do blog : Tatitando Arte.

Nossa que lindo, um selinho de ouro !
E meu blog eu trato com ouro, pois atraves dele conheci muita gente linda.
Assim como a Tati do blog Tatitando Arte. Obrigada por lembrar de mim. Amigas visitem esse blog, vai ver muitas postagens legal, trabalhos desde risco de bordado a pintura.





Responder 3 perguntas e oferecer a outros blogs.



1)Por que você acha que mereceu esse prêmio?

Acho que por minha lealdade a arte e amizade sincera que ofereco, juntando com o cuidado que dou ao blog, mantendo-o sempre ativo e buscando coisas que ajudam a outras amigas que como eu adora garimpar na net pecas e trabalhos artesanais .

2)Na sua opinião qual é o post merecedor do prêmio?
Nao tenho como responder, pois cada um dele e merecedor dependendo da busca de cada uma das minhas amigas, acho que todos saose olharmos desse jeito

3)Do blog que te indicou, o que mais te agrada?Ele merecia o prêmio blog de Ouro?
Sim, me agrada tantas coisas nao seria justo colocar so um.




Eu ofereco a todas aquelas que tratam seu blog como se fosse ouro.
Bjus
FRI