terça-feira, 28 de setembro de 2010

Selinho de novo Reconheco seu talento, dado por Midoricroche

22/09/10

Selo: "Reconheço seu talento"


E aqui estou eu de novo na lista da minha amiga " maluquinha " ( que engracado ela tbem me caracteriza como maluquinha na lista dela hihihihi ) Midori do blog. Midoricroche
Voces precisam conhecer essa personalidade chamada Midori, mas...aviso ..voce corre o risco de viver rindo tanto com ela que tera que usar fraldas pampers para protejer suas calcinhas dos pipis que fara de montao. A Midori e engracada , extrovertida, palhaca para dizer a palavra certa, voce morre de rir com ela. Nem sei de onde ela busca tanta inspiracao para nos fazer rir assim. E como artesa ela e maravilhosa, faz cada bolsinha que eu adoro. Visitem-na . nao irao se arrepender !
Mizinha, obrigada ! Beijos
FRI

Ofereco esse selo as amigas que me amam oras bolas hehehe !